Caixa de diálogo de configurações mecânicas: Encaixes

Você pode usar a categoria Snaps da caixa de diálogo Configurações para gerenciar e controlar as configurações de snap mecânico.

As configurações de encaixe mecânico incluem configurações personalizadas usadas com frequência para SnapsEntidade (SnapsE), RastreamentoEntidade (RastreamentoE), Grade de snap e Guias polares.

Para acessar as Configurações de encaixe mecânico:

  1. Siga um destes procedimentos:
    • Clique em Conteúdo mecânico > Gerenciar > Configurações, e em seguida clique em Snaps.
    • Digite AM_SnapMecânico na janela de comandos.
  2. Definir configurações de snap mecânico:
    1. Em Configurações de snap mecânico, selecione as configurações atuais ou uma das quatro configurações globais (de Configurações1 a Configurações4).
    2. Nas guias da caixa de diálogo, ajuste as configurações para SnapsE, RastreamentoE, Snaps e Guias polares.
    3. Clique em Aplicar.
    4. Repita as etapas 1 a 3 para outras configurações de snap mecânico.
    5. Clique em OK.
  3. Restaurar configurações de snap mecânico.
    1. Use os comandos AM_SnapEntidade1, AM_SnapEntidade2, AM_SnapEntidade3 e AM_SnapEntidade4 para restaurar as configurações associadas aos desenhos subsequentes para as respectivas Configurações1, Settings2 e assim por diante.