Ocultar Sumário

Controle de padrões lineares com geometria de referência

Você pode controlar os padrões lineares usando geometria de referência, como, por exemplo, vértices, arestas, faces ou planos, para indicar até onde você quer gerar o padrão e para designar o número de instâncias e o espaçamento entre elas.

Para controlar os padrões lineares com a geometria de referência:

  1. Abra install_dir\samples\whatsnew\parts\slotted_channel.sldprt.
  2. Clique em Padrão linear (barra de ferramentas Recursos) ou em Inserir > Padrão/Espelho > Padrão linear.
  3. Na área de gráficos, selecione CSK SLOT for M4 SFHCS1 (CSK SLOT for M4 SFHCS1) para Recursos para padrão.
  4. No PropertyManager, em Direção 1:
    1. Para Direção do padrão, selecione a aresta indicada.

    2. Selecione a "Até a referência".

      Com essa opção, você pode definir a distância de deslocamento do recurso/corpo padronizado a partir da referência selecionada.

    3. For Reference Geometry , select the face shown.

    4. Defina Distância de deslocamento como 0.
    5. Defina Espaçamento como 25.
  5. Clique em .



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Controle de padrões lineares com geometria de referência
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2015 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.