Valor da chamada
|
No TolAnalyst, quando uma dimensão é uma chamada com mais de um valor, você pode selecionar um valor e editá-lo. |
Tipo de tolerância
|
Selecione um dos seguintes tipos na lista: Nenhum, Básico, Bilateral, Limite, Simétrico, MÍN, MÁX, Ajuste, Ajuste com tolerância ou Ajuste (somente tolerância). É possível definir o Tipo de tolerância como Nenhum e então definir as variações e a fonte como valores predefinidos para o documento atual.
Ao modificar as propriedades de uma dimensão, as configurações predefinidas de tolerância serão aquelas estabelecidas nessas opções.
|
Valores de tolerância
|
Especifique os valores de Variação máxima e/ou Variação mínima como apropriados para o tipo de tolerância selecionado. |
Tolerância de dimensão dupla |
Selecione Arredondamento interno de extensões de tolerância de unidade secundária . Quando selecionada, se a extremidade alta da tolerância da unidade secundária for arredondada para um número maior do que o número arredondado da extremidade alta de tolerância da unidade primária, a extremidade alta da unidade secundária é arredondada para baixo.
Se a extremidade baixa da tolerância da unidade secundária for arredondada para um número menor do que o número arredondado da extremidade baixa de tolerância da unidade primária, a extremidade baixa da unidade secundária é arredondada para cima.
|
Tamanho da fonte/Ajustar tamanho da tolerância da fonte
|
Especifique o tamanho da fonte do texto para a tolerância de dimensão. Para Ajuste, Ajuste com tolerância e Ajuste (somente tolerância), Ajustar tamanho da tolerância da fonte está disponível para texto Ajuste de furo e Ajuste de eixo.
-
Selecione Usar tamanho da dimensão se não quiser alterar o tamanho da fonte do texto da tolerância de dimensão.
- Para alterar o tamanho do texto da tolerância de dimensão, desmarque Usar tamanho da dimensão e selecione um dos seguintes:
Escala da fonte
|
Digite um número de 0 a 10,0 para dimensionar a fonte.
|
Altura da fonte
|
Digite um valor para especificar a altura da fonte.
|
|
Exibir parênteses
|
Selecione para aplicar parênteses às tolerâncias dos tipos Bilateral, Simétrico ou Ajuste com tolerância. |
Tolerância linear ou Tolerância angular |
Escolha Tolerância linear ou Tolerância angular para definir as propriedades do documento para tolerâncias lineares e angulares. |
Exibição de tolerância de ajuste
|
Escolha:- Exibição empilhada com linha
- Exibição empilhada sem linha
- Exibição linear
|